domingo, 22 de janeiro de 2017

Inside Out




Nome em português: Divertida-mente
Ano: 2015
Género: Animação, Aventura, Comédia
Realização: Pete Docter, Ronnie Del Carmen
Argumento: Pete Docter, Ronnie Del Carmen
Elenco:  Amy Poehler (voz da Joy), Bill Hader (voz do Fear), Lewis Black (voz do Anger)


Opinião:
Minha classificação: 8/10.
Filme visto em 09.04.2016 no aniversário dos 40 anos do João, da Paula. 
Vi este filme sem som porque estava música a dar ao mesmo tempo. Havia pessoas que começaram a ver o filme comigo, mas que, ao longo do filme, foram desistindo. Eu fui a única que vi do início ao fim. E tenho a certeza que só ficou ligado porque eu ainda o estava a ver. Senão, já se teria desligado para ver outra coisa qualquer.
Achei um filme giríssimo, super engraçado! É dos mesmos criadores do Nemo e acho que gostei tanto como gostei, na altura, do filme do Nemo.
Várias vezes lembro-me de determinadas cenas do filme, quer sobre os humores das pessoas, quer sobre as nossas recordações e das coisas que nos esquecemos.


Sinopse:
"Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e as suas emoções (Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza) se esforçam para adaptar-se à uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controlo da sua mente. Embora a Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente manter-se positiva, as emoções entram em conflito, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em numa nova cidade, casa e escola."




Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário