sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Before We Go



Nome em português: Antes do adeus
Ano: 2014 (2016 em Portugal)
Género: Comédia, Drama, Romance
Realização: Chris Evans
Argumento: Ronald Bass, Jen Smolka
Elenco: Chris Evans (como Nick), Alice Eve (como Brooke), Emma Fitzpatrick (como Hannah)


Opinião:
Minha classificação: 6/10.
Filme visto 19.10.2015 com o Sam.
É nestas alturas em que quero escrever a minha opinião sobre um determinado filme visto e não me lembro de nada, que fico arrependida de não perder logo 10 minutos para escrever um post. É que agora não me lembro de nada. Tenho ideia que gostei, e que achei o filme bastante simples.


Sinopse:
"Depois de ter sido assaltada e, por consequência, ter perdido o último comboio que a levaria a Boston (EUA), a cidade onde mora, Brooke vê-se retida em Nova Iorque. Irritada com o que acabara de acontecer e sem saber muito bem o que fazer durante a espera, acaba por aceitar a ajuda de Nick, um trompetista de rua que decide fazer-lhe companhia. Durante uma única noite, entre a 1h30 e as 6h da manhã, estes dois estranhos vão partilhar segredos, receios e aspirações, criando laços improváveis que mudarão, para sempre, as suas vidas…
Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), marca a estreia na realização do actor Chris Evans – que também protagoniza ao lado de Alice Eve."


Trailer:



Sem comentários:

Enviar um comentário