sábado, 28 de janeiro de 2017

Cantar!


Ano: 2016
Género: Animação, Comédia, Drama
Argumento: Garth Jennings
Elenco: (ver em baixo)


Opinião:
Minha classificação: 9/10.
Filme visto em 15.01.2017 no cinema com a minha mãe e a Larinha.
Vimos a versão em português e estavam lá imensas crianças. Creio que foi a primeira vez que a Lara foi ao cinema.
Gostei imenso do filme! Muito giro! 
Relativamente às vozes, reconheci imediatamente a voz do Vasco Palmeirim e da Marisa Liz. Dos outros tive de ver mais tarde quem eram.
Na versão dobrada em português dão voz aos personagens Áurea (faz de porca Rosita), Anselmo Ralph (faz de pai do gorila Johnny), Marisa Liz (porco-espinho Ash), Mickael Carreira (faz de gorila Johnny), Catarina Furtado (faz de Nana Noodleman), Vasco Palmeirim (faz de Buster Moon), Deolinda Kinzimba (Meena, uma elefante tímida), Filipe Duarte (faz de ratinho Mike) e António Machado (faz de porco alemão Gunter).


Sinopse:
"Há muito que o coala Buster Moon gere um grande teatro. Se em tempos o local foi grandioso e muito bem frequentado, hoje encontra-se à beira da ruína. Determinado a não desistir do grande projecto da sua vida, Buster tem uma ideia genial: criar um concurso de cantores. Assim, anuncia uma competição onde, para além de um prémio de cem mil dólares, qualquer um pode mostrar o seu valor e cantar para uma grande plateia de entendidos. O concurso vai trazer uma série de talentos escondidos nas criaturas mais inesperadas, alguns mais interessados no prémio, outros esperançosos em mudar as suas vidas e dar largas às suas ambições artísticas. Entre a pandilha de candidatos, vamos conhecer um rato arrogante e muito ambicioso, uma tímida elefante com pânico do palco, a extraordinariamente cansada mãe de 25 leitões, um jovem gorila pertencente a uma família de mafiosos que se quer afastar do mundo do crime e uma porco-espinho punk que tem a sua própria banda de rock alternativo. Cada um deles decide que é chegado o momento de se libertar da monotonia da sua vida e mostrar ao mundo o seu valor…"


Trailer:




Sem comentários:

Enviar um comentário