quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A força do desejo


Autor: Jess Michaels
Ano: 2012
Editora: Quinta Essência
Número de páginas: 225

Lido entre 07/02/2017 e 09/02/2017 (3 dias)
Classificação: 2/5


Opinião:
Livro oferecido pela Angélica há uns anos atrás. Já tinha lido anteriormente um livro do género erótico e não tinha achado nada de especial. Este livro veio comprovar que este género não me motiva muito porque é tudo muito previsível. Metade do livro (ou mais) é com descrições detalhadas de sexo. Há um enredo, obviamente, mas este acaba por não ser importante, tendo em conta o estilo do livro.


Sinopse:
Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. 
Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger. Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência - se conseguir eliminar todas as suas inibições - os dois casarão. 
Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário