sexta-feira, 12 de setembro de 2014

The Vow



Nome em português: Prometo amar-te
Ano: 2012
Género: Drama, Romance
Realização: Michael Sucsy
Argumento:  Jason Katims, Abby Kohn
Elenco: Rachel McAdams (como Paige), Channing Tatum (como Leo), Sam Neill (como Bill Thornton)

Opinião:
Minha classificação: 10/10. Vi este filme em 24.11.2013.
Sinceramente, não sei por que não escrevi já a opinião deste filme no blog. Acho que ficou esquecido...
Lembro-me de ter visto o poster deste filme nas paragens dos autocarros, na altura em que o filme saiu, e de, apesar de não ter lido nada sobre ele, ter adorado o poster e decidido que tinha de ver o filme.
É mesmo do género de filmes que eu gosto de ver. Adorei mesmo e tenho como objetivo vê-lo uma segunda vez.

De referir que é baseado numa história real.

Sinopse:
"Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais."

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário