segunda-feira, 22 de setembro de 2014

P.S. I Love You


Titulo em português: P.S. Eu amo-te
Ano: 2007
Género: Drama, Romance
Realização: 
Argumento: Cecelia Ahern (novel), Richard LaGravenese e Steven Rogers
Elenco:  (como Holly) (como Gerry) (como Daniel)


Opinião:
Minha classificação: 5/10. Filme visto a 31.08.2014.
Este filme foi uma grande desilusão. É baseado num livro de Cecelia Ahern, que eu li no ano passado (opinião aqui). Relembro que eu tinha gostado imenso do livro. 
Para além do filme ter imensas cenas diferentes do livro, não me senti muito cativada a vê-lo. Aliás, a meio até comecei a ficar com sono e resolvi terminá-lo no dia seguinte. E eu que estava ansiosa por vê-lo...


Sinopse:
"Holly Kennedy é bonita, inteligente e casada com o amor da sua vida, Gerry, um apaixonado, divertido e impetuoso Irlandês. Mas quando Gerry morre, a vida de Holly parece ter também terminado. A única pessoa que a pode ajudar, já não está com ela. Ninguém conhece Holly melhor do que Gerry. Mas, por sorte, ele planeou tudo com muita antecedência: antes de morrer, Gerry escreve a Holly uma série de cartas que a orientarão, não apenas no seu desgosto mas também na redescoberta de si mesma. No seu 30º aniversário, Holly recebe uma mensagem em forma de bolo: para seu grande choque é uma cassete gravada por Gerry, que a incita a sair e celebrar a vida. Nas semanas e meses que se seguem, mais cartas de Gerry lhe são entregues de formas surpreendentes, cada uma remetendo Holly para uma nova aventura e todas terminando com da mesma forma: P.S. I Love You."


Trailer:



Sem comentários:

Enviar um comentário