sexta-feira, 24 de julho de 2015

Reign Over Me


Nome em português: Em nome da amizade
Ano: 2007
Género: Drama
Realização: 
Argumento: 


Opinião:
Minha classificação: 4/10. Filme visto em 14.07.2015.
Nunca tinha ouvido falar sobre este filme. Aliás, fui verificar no imdb e parece-me que não teve estreia em Portugal. Só escolhi o filme pela sinopse.
O filme é um bocado seca. Demasiado parado, demasiado longo e demasiado dramático. Não gosto do Adam Sandler, o que também não ajudou a que eu gostasse do filme. Já agora: o Don Cheadle parece mesmo o Nélson Évora. :p


Sinopse:
"Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler protagonizam esta comovente história sobre Charlie Fineman (Sandler), um homem que ficou alheio à realidade à sua volta desde que perdeu a mulher e as suas filhas.
Mas a vida de Charlie muda para melhor quando encontra por acaso Alan Johnson, um velho colega de faculdade (Cheadle), cuja vida se desenrola entre as exigências da sua carreira profissional e a vida familiar.
A sua renovada amizade reaviva os seus laços há muito deixados para trás, e ambos saem desta nova experiência enriquecidos."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário