segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Paixões à solta


Autor: Jill Mansell
Ano: 2012
Editora: Chá das cinco
Número de páginas: 393

Lido entre 18/09/2014 e 25/10/2014 (38 dias)
Classificação: 4/5


Opinião:
Não tenho ideia de ter demorado tanto tempo a ler este livro, mas se é o que tenho anotado, é porque é verdade...
Depois de ter lido "A praia do destino" de Anita Shreve, resolvi pegar num livro com uma escrita mais leve, para que o marido não mande boquinhas que eu só leio livros com dramas. :p
Jill Mansell tem uma escrita que eu adoro! Adoro especialmente o sentido de humor. Tentei contar o número de "piadas" que havia por página, mas depois de contar 3 "piadas" num só parágrafo, desisti da contagem. :p É que há cada situação tão caricata e hilariante, que só mesmo lendo.


Sinopse:
"Daisy MacLean é a diretora de um delicioso hotel rural. 
Desde que o seu marido infiel morreu num acidente de carro, tem-se mantido solteira e boa rapariga. Mas agora não confia em homens bonitos e charmosos, e é por isso que a antiga estrela de rugby, Dev Tyzack, não tem nenhuma hipótese em a conquistar. Pensa ela… 
Infelizmente o passado de Daisy está a intrometer-se no seu futuro. Quando menos espera, aparece Barney, o porteiro, com algo que pertencera ao marido que Daisy pensava ter conseguido esquecer. 
E para aumentar a confusão, não faltam outras personagens excêntricas como Tara, a criada sempre infeliz no amor; Dominic, cujo casamento se vai realizar no hotel mas que já não quer aquela noiva; ou o próprio pai de Daisy que mantém uma relação secreta. 
Desta caótica torrente de paixões à solta só poderá resultar um grande desastre. Ou talvez não!"

Sem comentários:

Enviar um comentário