domingo, 20 de julho de 2008

Sex and the City



Nome em português: O Sexo e a Cidade
Ano: 2008
Género: Comédia, Drama, Romance
Realização: Michael Patrick King
Argumento: Michael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker (como Carrie Bradshaw), Kim Cattrall (como Samantha Jones), Kristin Davis (como Charlotte York), Cynthia Nixon (como Miranda Hobbes)


Opinião:
Minha classificação: 6/10. Fui ver este filme ao cinema, no mês passado, na última semana em que estive em Lisboa (junho 2008). E gostei bastante!
Confesso que nunca fui uma seguidora da série quando passava pela televisão e talvez só tenha visto um ou outro episódio. Mas, como me foi feito um convite para ir ver este filme no cinema, resolvi aceitar. :) Vi com a Ana de inglês e a amiga dela (Mafalda) no Alvaláxia, depois de termos ido jantar à faculdade da Ana. Que saudades!!!
Este filme marca o fim do meu tempo em Lisboa...


Sinopse:
"Carrie Bradshaw, colunista, autora de sucesso e ícone da moda, está de volta com as suas três amigas, quatro anos depois do fim da série.
Será que Carrie e Mr.Big vão casar e ser felizes para sempre? Será que Charlotte vai algum dia conseguir engravidar? E Miranda poderá ser feliz com Steve? Ou Samatha contentar-se apenas com um homem?

Carrie está mais irónica e acutilante que nunca, enquanto continua a ser a narradora e porta-voz das histórias de sexo, amor e problemas das mulheres nova-iorquinas, que tentam conciliar o trabalho com as relações pessoais e a vida em Manhattan.

Com elas, regressa também o charmoso e esquivo Mr. Big, Steve, Harry e o aspirante a actor e amante devoto de Samantha, Smith Jarrod e os amigos das quatro fabulosas."
Texto retirado daqui.

Por essa altura tive oportunidade de ouvir a banda sonora do filme e esta agradou-me bastante.


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário