quinta-feira, 10 de julho de 2008

Prime


Nome em português: Terapia de Amor
Ano: 2005
Género: Comédia, Drama, Romance
Realização: Ben Younger
Argumento: Ben Younger
Elenco: Uma Thurman (como Rafi Gardet), Meryl Streep (como Lisa Metzger), Bryan Greenberg (como David Bloomberg)


Opinião:
Minha classificação: 8/10.
Vi este filme em maio de 2008, numa viagem de comboio Lisboa-Aveiro, quando a minha irmã foi passar uns dias comigo a Lisboa. Eu sei que isto não interessa para nada, mas eu gosto de recordar. :)
Quanto ao filme, trata-se de uma comédia romântica muito, muito fixe. E o actor principal é mesmo giro! O:)

Sem dúvida nenhuma, é um filme a não perder. Acho que só não gostei do final. :(

E aqui o trailer explica tudo direitinho, por isso é que eu não vou explicar nada sobre o filme.



Sem comentários:

Enviar um comentário