sábado, 26 de julho de 2008

Center Stage




Nome em português: No Centro do Palco
Ano: 2000
Género: Musical, Drama, Romance
Realização: Nicholas Hytner
Argumento: Carol Heikkinen
Elenco: Amanda Schull (como Jody Sawyer), Zoe Saldana (como Eva Rodriguez), Susan May Pratt (como Maureen Cummings), Peter Gallagher (como Jonathan Reeves)


Opinião:
Minha classificação: 7/10.
Este filme marca o início de uma fase diferente na minha vida: a saída de Lisboa (junho 2008) até ao fim do ano letivo a seguir (julho 2009), altura em que comecei a namorar com o Pedro.
Este é o filme preferido de uma das minhas irmãs. Ela adora ballet e gosta de ver filmes sobre dança. E, por acaso, vi este filme com ela e também gostei bastante. :)


Sinopse:
"A American Ballet Company não é para os tímidos e pobres de espírito, é para os bailarinos mais talentosos e belos do mundo. Mas vão ser precisos mais do que proezas físicas e determinação para o sucesso. É necessário dar tudo por tudo.
Jonathan Reeves, o director artístico da companhia de bailado, tem de avaliar o novo grupo de jovens estudantes, enquanto estes enfrentam os sacrifícios com que se deparam neste sedutor mundo da dança, gerir as suas ambições, os seus romances e as suas desilusões."

E aqui o trailer está muito fixe.


Sem comentários:

Enviar um comentário