quinta-feira, 4 de março de 2021

Uma mansão na bruma


Autora: Elizabeth Edmondson
Ano: 2010
Editora: ASA
Número de páginas: 336

Lido entre 25/02/2021 e 03/03/2021 (7 dias)
Classificação: 3/5 


Opinião:
Livro emprestado pela minha irmã.
Só perto do final do livro é que comecei a gostar mais um bocadinho, porque estive a achar um bocado fraco durante mais de metade do livro. Achei algumas situações um bocado ridículas. E que havia demasiadas personagens que não interessavam e só serviam para confundir.
Este foi o segundo livro que li desta autora. O primeiro foi em 2013: "Uma villa em Itália" e já na altura não tinha achado grande piada. O tipo de escrita é simples e serve para descontrair. No final parece tornar-se num policial em que se descobre quem estava a fazer chantagem com uma das personagens.


Sinopse:
"É com surpresa que Cleo recebe a notícia do casamento da mãe e o convite para passar uma temporada na Cornualha, onde irá conhecer o seu novo padrasto, Lord Landrake.
Inicialmente, a jovem sente-se intimidada pela imponente mansão da família, mas depressa se rende à sua beleza.
Se ao menos a sua relação com os Landrake fosse igualmente simples... Mas o comportamento de Lord Landrake torna-se cada vez mais estranho, e as suas três filhas, as novas "irmãs" de Cleo, parecem ser infelizes e extremamente maliciosas.
Será Fitz, o jovem cunhado do lorde, a ajudá-la a perceber a verdadeira dimensão do passado daquela família. Juntos, estão decididos a descobrir o que se esconde por detrás da teia de mistérios e paixões que envolve Landrake House há gerações."

Sem comentários:

Enviar um comentário