sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Frozen


Nome em português: Frozen - O Reino do Gelo
Ano: 2013
Género: Animação, Aventura, Comédia
Realização: 
Argumento:  (screenplay),  (inspirado na história "The Snow Queen")
Elenco:  (voz de Anna) (voz de Elsa) (voz de Kristoff)


Opinião:
Minha classificação: 10/10. Filme visto a 08.01.2015.
Este era um filme que eu tinha imensa curiosidade em ver, porque são imensas as festas que têm o nome deste filme como tema. Mostraram-me algumas cenas do filme e eu achei-as tão fofinhas, que eu tinha mesmo de ver o filme completo.
Adorei o filme! Mesmo! 5 estrelas! Já por isso ganhou 2 Óscares!
A minha personagem principal foi, sem dúvida, o Olaf, o boneco de neve!
Depois estive a ler na wikipédia sobre este filme e vi que foi inspirado na história "A rainha da neve" de Hans Christian Andersen e que, já por mais do que uma vez, tentaram organizar a história para o filme, sem sucesso até agora.


Sinopse: 
"A destemida optimista Anna parte para uma aventura épica com Kristoff, um grosseiro homem das montanhas, e a sua leal rena Sven, para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes encarceraram o reino de Arendelle num Inverno eterno. Enfrentando condições que lembram o Everest, trolls místicos e Olaf, um hilariante boneco de neve, Anna e Kristoff lutam contra os elementos numa corrida para salvar o reino."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário