quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Milénio - Mundo Escuro

Há coisa de um mês, houve uma aula livre de hidroginástica, de encerramento do ano letivo, e a minha turma de natação foi convidada a estar presente. E eu fui. Para além de ter achado piada à aula, achei piada às músicas escolhidas. Não sei se é costume colocarem música nas aulas de hidroginástica, mas nesta tiveram músicas dos "Excesso", por exemplo. Já há imensos anos que eu não ouvia músicas dos Excesso!! Uns dias depois, resolvi pesquisar sobre eles na net e saber o que é feito deles.
No seguimento disso, resolvi ouvir músicas dos "Milénio" e dos "Anjos" que eu gostava imenso na altura! O que achei curioso nisto tudo, é que ainda sei de cor as letras de imensas músicas deles, mesmo já não ouvindo nenhuma há imensos anos!
Esta música dos Milénio era uma das que eu mais gostava. E ainda gosto. :p
Não quero ser
Papel ao vento
Sempre a voar
Sem nunca te encontrar
Se estou sem ti
Tudo é um vazio
Este frio, frio que não passa
Tu és o meu porto
Motivo pra voltar
Somos um do outro
Feitos pra amar
Refrão:
Eu não quero
Um mundo escuro
Um sonho que acaba
Dá-me um futuro


Eu não tenho
Nada mais puro
Que o meu amor pra te dar
Sem ti não sei me encontrar

Não quero ser
Papel ao vento
Sempre a voar
Sem nunca te encontrar
Se estou sem ti
Tudo é um vazio
Este frio, frio que não passa
Tu és o meu porto
Motivo pra voltar
Somos um do outro
Feitos pra amar
Eu não quero
Um mundo escuro
Um sonho que acaba
Dá-me um futuro


Eu não tenho
Nada mais puro que o meu amor pra te dar
Sem ti não sei me encontrar


Vem ficar comigo (comigo)
Traz-me outro sentido
Cada sorriso teu só me faz sentir
Feliz
Eu não quero
Um mundo escuro
Um sonho que acaba
Dá-me um futuro
Eu não tenho
Nada mais puro
Que o meu amor pra te dar

Eu não quero
Um mundo escuro
Um sonho que acaba
Dá-me um futuro


Eu não tenho
Nada mais puro
Que o meu amor pra te dar


Eu não quero
Um mundo escuro
Um sonho que acaba
Dá-me um futuro


Eu não tenho
Nada mais puro
Que o meu amor pra te dar
Sem ti não sei me encontrar


Sem comentários:

Enviar um comentário