quinta-feira, 16 de maio de 2013

Back to the Future Part II


Nome em português: Regresso ao Futuro II
Ano: 1989
Género: Aventura, Comédia, Sci-Fi
Realizador: 


Opinião:
Minha classificação: 10/10. Visto em 11.05.2013.
Eu nunca vejo televisão. Mas no sábado as circunstâncias eram outras e eu não estava em minha casa. Liguei a televisão da casa onde estava, e pus-me à procura de algum canal onde dissessem quanto estava o jogo Porto-Benfica. Calhou de parar num canal (não me lembro qual) e estava a praticamente a começar o filme "Regresso ao Futuro II". Já vi esse filme centenas de vezes. Já sei partes de cor. Mas adoro esse filme e por isso fiquei a vê-lo! Já não me interessou o jogo de futebol. No fim, começou a dar o "Regresso ao Futuro III", mas eu já não vi porque já era tarde e eu tinha de ir dormir.
Só um pormenor, o filme foi lançado em Portugal no dia dos meus anos! :)


Sinopse:
"Uma hilariante visita ao ano 2015 feita por Marty e Doc resolve, aparentemente, alguns dos problemas com a futura família McFly. Mas quando os dois amigos regressam a casa, depressa se apercebem de que alguém andou a «brincar» com o tempo e produziu enormes estragos na calma Hill Valley, em 1985. A sua única esperança é regressar a 1955 e salvar o futuro."


Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário