sábado, 22 de dezembro de 2018

Primeiras competências do bebé


Autor: Miriam Stoppard
Ano: 2009
Editora: Civilização
Número de páginas: 111

Lido entre 20/03/2018 e 20/12/2018
Classificação: 4/5


Opinião:
Livro emprestado pela minha irmã mais velha. Não foi lido como um romance, do início ao fim, mas de consulta. Sempre que o meu filho fazia mais um mês de vida, eu lia o capítulo referente a esse mês. Adorei a parte das competências a adquirir em cada mês referentes à fala, movimento, raciocínio, mãos. Depois tem exemplos de jogos a fazer em cada mês. Muito fixe!
A única "crítica" é que achava que era tudo com grau de dificuldade maior do que supostamente deveria ser. Ou isso, ou o meu filho estava sempre atrasado. Também pode ser isso. O:)
Este livro vai fazer-me falta porque era mesmo interessante!


Sinopse:
"As quarenta e oito actividades lúdicas que este livro sugere ajudam os pais a desfrutar ao máximo o tempo que passam com o bebé, enquanto o ajudam a desenvolver as suas primeiras competências físicas, psicológicas e sociais.Com apenas uma “Hora Dourada” por dia de actividades lúdicas estruturadas, os pais vão poder acompanhar o progresso do bebé a cada mês."

Sem comentários:

Enviar um comentário