sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A rapariga e o espelho


Autor: Cecelia Ahern
Ano: 2011
Número de páginas: 102
Editora: Presença

Lido em 16/08/2017 (1 dia)
Classificação: 2/5


Opinião:
Recebi este livro na Bolsa de Trocas e pensei "ui, tão pequenino. Leio isto numa tarde". Como nesse dia ia à praia com a Adriana, levei o livro e li-o todo, sem grandes dificuldades. O livro é mesmo muito pequenino.
Até agora tenho gostado de todos os livros que tenho lido da Cecelia Ahern, mas este não achei grande piada. Foi assim um bocado fraquito...
Tem duas histórias: "A rapariga e o espelho" e "A máquina das recordações". 


Sinopse:
"Da bem conhecida autora de P.S. - Eu Amo-te, este livro inclui dois contos tão sedutores quanto estranhos e originais. Entre a magia e o esplendor, com certo pendor nostálgico, não deixa de transmitir uma ironia ligeiramente perversa que mexe com as emoções do leitor. 

A Rapariga e o Espelho 
Lila nem quer acreditar na sorte que tem... Encontrou o homem dos seus sonhos e está prestes a casar com ele. Mas quando um segredo do passado da família é revelado, exatamente no dia do seu casamento, a sua vida muda da forma mais inesperada... 

A Máquina das Recordações 
Dizem que nunca se esquece o primeiro amor... Mas o que poderá acontecer quando as memórias que mais acarinhamos se começam a desvanecer? Há quem faça todos os possíveis por recuperar o passado, e no caso de um homem com o coração destroçado isso significa descobrir a forma mais real de reviver esses momentos preciosos... "

Sem comentários:

Enviar um comentário