terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Something Borrowed


Nome em português: Empresta-me o teu namorado
Ano: 2011
Género: Comédia, Drama, Romance
Realização: 
Elenco:   (como Rachel) (como Darcy) (como Dex)


Opinião:
Minha classificação: 7/10. Visto na minha lua-de-mel.
Já vi este filme há 5 meses, mas ainda não tinha escrito sobre ele aqui. O problema de se adiar imenso para publicar no blog a minha opinião, é que depois não me lembro de nada... Só me lembro que gostei.


Sinopse:
"Rachel é uma talentosa advogada num escritório de advocacia de topo, uma amiga generosa, fiel, mas infelizmente, solteira…como a sua melhor amiga Darcy faz questão de lhe relembrar constantemente. Mas depois de celebrar o seu trigésimo aniversário, Rachel, a perpétua boa menina, acaba inesperadamente nos braços de Dex, o rapaz por quem tem uma paixão desde os tempos de liceu e que por coincidência é o noivo de Darcy."


Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário