segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quero a minha mãe


Autor: Cathy Glass
Ano: 2010
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 292

Classificação: 4/5
Lido entre 27/07/2012 e 01/08/2012 (6 dias)


Opinião:
Relativamente ao livro, sinceramente estava à espera de melhor. Não é que não tenha gostado, mas estava à espera de adorar o livro. Não gostei muito da escrita da autora. Não tinha nada de errado, mas deve ser mesmo a minha opinião pessoal. Quanto à história em si, foi muito interessante e prendeu-me bem à leitura. Para quem gosta de livros como os da Torey Hayden ou os da Jodi Picoult, este livro é recomendado.


Sinopse:
"Cathy é uma profissional de acolhimento com muitos anos de prática de lidar com crianças em risco. Por isso, quando a pequena Alice, de quatro anos, chega a sua casa, Cathy apercebe-se com estranheza do quanto, apesar de confusa e vulnerável, ela é bonita e parece bem cuidada. À medida que os dias passam, torna-se evidente que tudo o que Alice mais deseja é regressar para junto dos avós maternos e da mãe. Perante a decisão do tribunal, que declara esta criança como um caso para adoção, Cathy envolve-se inevitavelmente numa luta desesperada para ajudar a criança.
Da autora do bestseller Infância Perdida, Quero a Minha Mãe é baseado numa história verídica e inspirado na experiência de mais de 20 anos de Cathy Glass a trabalhar com crianças em situações problemáticas."

Sem comentários:

Enviar um comentário