domingo, 11 de março de 2012

The Descendants


Nome em português: Os descendentes
Ano: 2011
Género: Comédia, Drama
Realização: Alexander Payne
Elenco: George Clooney (como Matt King), Shailene Woodley (como Alexandra King) e Amara Miller (Scottie King)


Opinião:
Minha classificação: 5/10. Filme visto em 23.02.2012, no cinema.
Sinceramente esperava mais do filme. Como foi tão falado e tão elogiado, esperava que fosse um filme muito bom, mas afinal desiludi-me. Havia lá uma personagem que não servia para nada. Nem sei porque é que foi posta lá. A única coisa boa que tinha o filme é que até era engraçadito e até fez-me rir (é mesmo muito raro eu rir-me nos filmes).


Sinopse:
"A história de um homem de negócios residente no Hawai, que após o acidente de barco que coloca a sua mulher em coma, tenta pegar nas rédeas da sua família. As suas duas filhas, com quem mantinha uma relação distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente, entretanto agravado com a descoberta de que a sua mulher mantinha uma relação extraconjugal."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário