sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jesus teenager



Autor: John Farman
Ano: 1997

Editora: Campo das letras
Número de páginas: 176

Classificação: 2/5

Lido entre 17/08/2011 e 19/08/2011 (3 dias)


Opinião:
Este livro pretende relatar de forma cómica os anos da adolescência de Jesus, já que não há na Bíblia qualquer indicação em relação a isso. É importante que quem leia este livro conheça mais ou menos bem a vida de Jesus, de modo a conseguir perceber o que é verdade e o que é inventado. Nem quero imaginar uma pessoa ler aquilo e acreditar em tudo o que lê... 


Sinopse:
"Um período inteiro da vida de Jesus permanece envolto em mistério. Mas agora, Jonh Farman, o famoso autor de livros infanto-juvenis, vai tentar contar-nos como terá sido. Jesus "Teenager", aborda os anos de crescimento do Filho de Deus; anos durante os quais ele provavelmente andou a praticar boas acções, a aprender as coisas da vida, a enfrentar cortes de cabelo, acne juvenil, as miúdas e as Escrituras, enquanto se preparava para a missão mais importante e valiosa de todas. 
Este livro é seriamente cómico. A versão de Jonh Farman, das aventuras juvenis do nosso herói vai espantar-te e divertir-te, para além de te oferecer muita informação factual sobre os tempos bíblicos e de te familiarizar com grandes lendas bíblicas. O diário de Jesus não é verdadeiro, mas sem dúvida que te fará pensar como é que o rapaz da Nazaré era realmente."

Sem comentários:

Enviar um comentário