quinta-feira, 19 de março de 2009

Definitely, Maybe


Nome em português: Para sempre, talvez
Ano: 2008
Realização:
Adam Brooks
Elenco:
Ryan Reynolds (como Will Hayes), Abigail Breslin (como Maya Hayes) e Elizabeth Banks (como Emily)


Opinião:
Filme visto em 27.02.2009 no "Cine" de cá da igreja. :)


Sinopse:
"Will, um jovem pai, com 30 e tal anos, residente em Manhattan, que atravessa um processo de divórcio, fica surpreendido quando a sua filha de filha de 10 anos, Maya, o começa a questionar sobre a sua vida antes do casamento. Maya quer saber absolutamente tudo sobre como os seus pais conheceram e apaixonaram.


A história começa em 1992, quando o jovem Will, aspirante a politico se muda do Wisconsin para Nova Iorque, a fim de trabalhar na campanha presidencial. Para Maya, Will revive o seu passado como um jovem idealista em aprendizagem dos prós e contras da política na grande cidade, e conta-lhe a história dos seus relacionamentos românticos com três mulheres muito diferentes.

Will tenta desesperadamente contar uma história mais ligeira à sua filha, e altera os nomes de modo que Maya tem de adivinhar quem é a mulher com a qual ele acabou por se casar. Será a sua mãe a namorada da universidade, a simpática Emily? Ou será a amiga de longa data e confidente, a pouco interessada por política April? Ou será a livre-espírito mas ambiciosa jornalista Summer?

À medida que Maya junta as peças da misteriosa história de amor do seu pai, ela percebe que o amor não é assim tão simples ou fácil. E Maya irá também ajudar Will a compreender que, de facto, nunca é tarde demais para voltar atrás e encontrar um final feliz."

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário