sábado, 1 de junho de 2013

Raposas inocentes

Autor: Torey Hayden
Ano: 2012
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 308

Lido de: 06/05/2013 a 29/05/2013 (24 dias)
Classificação:1/5


Opinião:
Este livro não tem nada a ver com os outros livros da Torey Hayden. Normalmente os livros da Torey são na primeira pessoa. São histórias reais, contadas por ela. Este não. Este era estilo "romance" e contado na terceira pessoa.
O estilo de escrita também não tem nada a ver. Mas o pior, para mim, foram as asneiras (palavrões). Milhares de asneiras ao longo do livro. Milhões. E palavrões a sério! Acho completamente escusado.
Não achei a história nada de especial. O livro não me cativou nada e não me apetecia lê-lo. Só lá mais para o final comecei a interessar-me um bocadinho mais.
O final surpreendeu-me. Não estava à espera de um final assim. Mesmo assim, acho que acabou repentinamente e algumas coisas ficaram por explicar. Parecia que estava com pressa para terminar o livro.
Cá para mim, acho que alguém escreveu este livro e colocou o nome da Torey para ser vendido. Se não foi, é o que parece. :p
Detestei o livro.

Sinopse:
"Saído da pena da aclamada Torey Hayden chega agora o seu segundo romance publicado em Portugal, depois de anteriores livros de não ficção da autora que trabalha sobre a problemática de crianças com necessidades especiais.
Em Raposas Inocentes a ação passa-se em Abundance, Montana, antes uma cidade mineira nos tempos do Velho Oeste, agora pouco mais que uma cidade fantasma. Dixie acabou de perder um filho e apoia-se numa relação com Billy, um homem que não consegue manter um emprego. Spencer é um ator de Hollywood que se esconde dos paparazzi no seu rancho. É então que Billy decide pôr em prática um plano que levará estas quatro personagens a confrontar-se com verdades dolorosas acerca das suas vidas."

Sem comentários:

Enviar um comentário