sexta-feira, 22 de abril de 2011

Who Framed Roger Rabbit



Nome em português: Quem Tramou Roger Rabbit?
Ano: 1988
Género: Animação, Comédia, Crime
Realização:
Robert Zemeckis
Argumento: Gary K. Wolf, Jeffrey Price
Elenco: Bob Hoskins (como Eddie Valiant), Christopher Lloyd (como Judge Doom), Joanna Cassidy (como Dolores)


Opinião:

Minha classificação: 3/10. Visto em 20.04.2011, nas férias da Páscoa, num "intervalo" de falar com o Sam no chat.
Da primeira vez que vi este filme, eu tinha 4 anos e andava no Jardim de Infância. As minhas irmãs mais velhas lembram-se de termos ido ao cinema numa "visita de estudo", mas eu não me recordo de nada. Então, resolvi agora ver o filme. Achei gira a mistura de pessoas reais com desenhos animados, mas não gostei muito do filme. Estava farta de ver os disparates e nunca mais acabava.


Sinopse:

"Hollywood, 1947. Eddie Valant, um detective com pouca sorte, é contratado para encontrar provas de que Marvin Acme, o grande e divertido industrial dono da cidade dos desenhos animados, se anda a 'divertir' com a sexy Jessica Rabbit, mulher da super-estrela Roger Rabbit.
Quando Acme é encontrado morto, todos os indícios apontam para Roger e o sinistro e poderoso juiz Doom está decidido a prendê-lo.
Roger implora a Valiant para encontrar o verdadeiro assassino e as coisas complicam-se quando Eddie desmantela escândalo atrás de escândalo e se apercebe que a própria existência da cidade dos desenhos animados está em perigo!"


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário