quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

WarGames



Nome em português: Jogos de Guerra
Ano: 1983
Género: Drama/Ficção Científica/Thriller
Realização:
John Badham
Elenco:
Matthew Broderick (como David), Ally Sheedy (como Jennifer) e John Wood (como Falken)


Opinião:

Minha classificação:  Visto em novembro de 2010, em Setúbal.
Ao escrever o post dei-me conta que o realizador deste filme é o mesmo do filme Minutos Contados, filme esse que eu adorava ver quando era pequena. E que este filme é de 1983, ano em que eu nasci. :)
Apesar deste filme ser assim um bocado para o esquisito, ter várias coisas impossíveis de acontecer (ainda para mais no ano de 1983), e não ser propriamente do meu género, não foi um mau filme e eu gostei.


Sinopse:

"Um jovem aficcionado por informática conecta o seu computador acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial."


Trailer:




Sem comentários:

Enviar um comentário