quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Crónicas dos feitos dos Furões - A última guerra



Autor: Richard Bach
Ano: 2003
Editora: Europa-América

Número de páginas: 152

Lido algures no verão de 2010
Classificação: 2/5


Opinião:
Emprestaram-me este livro. Não faz muito o meu género, mas gostei mais do que do livro anterior que tinha lido deste autor.

Sinopse:
"Madalena Cardoso Furão é uma detective excepcional: observadora, intuitiva, inteligente. Mas um dia depara-se com o mais difícil mistério da sua vida - quando tem a visão de um furão sozinho e desconhecido, em pé, no centro de um mundo em chamas. Mas quando o pequeno furão começa a falar, Madalena compreende que ele se encontra num passado distante, mas também no preciso momento em que a civilização dos furões está prestes a desvanecer-se."

1 comentário:

  1. Eu sempre vejo Teh Big Bang Theory, eu amo esse programa de TV. Mas esta última vez que meu cachorro estava inquieto e ele não me deixava ver TV. Ele tinha pulgas. Então eu comprei um remedio para pulgas e resolveu o problema.

    ResponderEliminar