terça-feira, 27 de abril de 2010

Lili la Tigresse



Autora: Alona Kimhi
Ano: 2009
Editora: ASA
Número de páginas: 288


Lido entre 04/04/2010 e 25/04/2010 (21 dias)
Classificação: 1/5


Opinião:
Este livro foi-me oferecido no Natal pela Angélica. Sinceramente não gostei muito da leitura...

Sinopse:
"Lili é uma mulher extremamente emocional e assustadoramente sensível. Lili pesa 112 quilos e vive sozinha desde que o seu noivo, assustado com semelhante peso, anulou o casamento à última hora.
Ninush é magra mas igualmente infeliz, condição para a qual o seu namorado – Léon – contribui activamente. O ciumento Léon, que enriqueceu graças à invenção de collants eléctricos contra a celulite, está decidido a proteger Ninush de tudo e todos… nem que para tal tenha de usar métodos musculados.
Estas duas solitárias tornam-se inseparáveis. Ou melhor, quase inseparáveis. Numa noite em que Léon proíbe Ninush de sair de casa, Lili decide ir sozinha ao circo. Atónita, descobre que o domador de feras é nada mais nada menos do que Taro, o japonês que lhe tirou a virgindade na casa de banho de um Boeing 737. Taro está de regresso ao Japão, mas antes de partir oferece-lhe algo surpreendente: um tigre bebé. Face a um mundo desconhecido, selvagem e ancestral, a vida de Lili e de todos quantos a rodeiam vai mudar para sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário