quinta-feira, 25 de março de 2010

Dear John



Nome em português: Juntos ao luar
Ano: 2010
Realização:
Lasse Hallström
Elenco:
Channing Tatum (como John Tyree) e Amanda Seyfried (como Savannah Curtis)


Opinião:
Ontem fui à ante-estreia deste filme. Já tinha lido, há alguns anos atrás, o livro "Juntos ao Luar", de Nicholas Sparks, de onde foi inspirado este filme. Confesso que cometi o erro de muita gente de comparar um livro a um filme. E se calhar por causa disso fiquei desiludida com o filme. O livro está na lista dos meus livros preferidos de sempre e acho que o filme não correspondeu às minhas expectativas.

Sinopse:
"Savannah Curtis encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree, um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto."

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário