quarta-feira, 28 de outubro de 2009

The proposal



Nome em português: A proposta
Ano: 2009

Género: Comédia, Drama, Romance
Realização:
Anne Fletcher
Argumento: Peter Chiarelli
Elenco:
Sandra Bullock(como Margaret Tate) e Ryan Reynolds (como Andrew Paxton)


Opinião:

Mais um filme visto em Agosto, nas semanas de colónias de férias em que participei como monitora. Desta vez na semana 14/15 anos.
Este é mesmo o género de filmes que eu gosto, por ser uma comédia romântica, e fiquei vários dias a pensar nalgumas cenas deste filme. É interessante ver como algumas famílias apostam tudo para um bom casamento do seu filho. Foi muito giro!


Sinopse:
"Quando a poderosa editora Margaret se vê na iminência se ser deportada para o Canadá, o seu país de origem, a hábil executiva decide… e declara que está noiva do seu insuspeito assistente Andrew. Ele, "forçado", concorda participar na farsa mas impõe algumas condições. O improvável casal dirige-se para o Alaska para conhecer a excêntrica família de Andrew e a dominadora rapariga de cidade, depara-se com sucessivas situações hilariantes em que se sente como um "peixe fora de água". Com um casamento de fachada em curso e um funcionário do controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew prometem relutantemente cingir-se ao plano apesar das desastrosas consequências..."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário