sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Madagascar: Escape 2 Africa


Ano: 2008
Género: Animação, Ação, Aventura
Realização: Eric Darnell e Tom McGrath
Argumento: Etan CohenEric Darnell



Opinião:

Este foi o último filme visto no ano de 2008. Vi-o no cinema, no Shopping Estação Viana, com os miúdos das colónias de férias do Natal. Nunca cheguei a ver o primeiro filme do Madagascar.
Apercebi-me porque é que eu não gosto de ir ao cinema ver filmes de animação. Não é pelo filme em si, porque normalmente até lhes acho piada, mas é porque as crianças fazem sempre imenso barulho no cinema e eu gosto de ver os filmes sossegada, sem comentários das pessoas.


Sinopse:
"Alex, Marty, Melman, Glória, o Rei Juliano, Maurício e os pinguins e os chimpanzés encontram-se abandonados nas costas distantes de Madagáscar. Perante este obstáculo, os nova-iorquinos elaboraram um plano tão maluco que talvez até resulte. Com precisão militar, os pinguins repararam um velho avião despenhado - mais ou menos. Assim que estão nos céus, esta inesperada tripulação fica no ar o tempo suficiente para chegarem ao lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies de África, onde os nossos amigos criados no Zoo encontram pela primeira vez animais da sua própria espécie. África parece ser um lugar espantoso... mas será que é melhor do que a sua casa em Central Park?"

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário