Autor: Mary Balogh
Ano: 2012
Editora: ASA
Número de páginas: 368
Número de páginas: 368
Classificação: 5/5
Lido de: 10/03/2013 a 09/04/2013 (31 dias)
Opinião:
Este livro foi-me dado pela Angélica. É um daqueles livros bastante cobiçados por imensa gente e, por isso, fiquei bastante contente quando tive oportunidade de o ler. Inicialmente não achei grande piada ao livro e é por isso que demorei 1 mês para o ler. A história estava muito parada e não me motivava para pegar no livro. Passei quase 3 semanas sem ler praticamente nada. Depois a história começou a ficar muito interessante e li praticamente o livro todo em 3 ou 4 dias. E gostei mesmo muito da leitura, daí a classificação de 5 estrelas.
Apesar de achar, até determinada altura, que tinha a certeza como tudo ia acabar, não deixou de me surpreender.
Este era um daqueles livros que acho que daria um excelente filme!
Só mais um pormenor: ainda bem que só li a sinopse do livro depois de o acabar, porque acho que revela demasiado sobre a história.
Sinopse:
"Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará. O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. No final, ela romperá o noivado - o que afastará possíveis pretendentes - deixando-os a ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o impensável: apaixona-se por Lauren. E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não para e Kit sabe que terá de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar-lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto das suas vidas."
Sem comentários:
Enviar um comentário