domingo, 15 de setembro de 2024

Ganhei uma vida quando te perdi

Autor: Raul Minh'alma
Ano: 2019
Editora: Manuscrito
Número de páginas: 308

Lido entre 24/08/2024 e 14/09/2024 (22 dias), média de 14 páginas por dia
Classificação: 5/5

Opinião:
Livro oferecido pela minha colega de trabalho, em 2.ª mão. Este foi o 2.º livro que leio deste autor, sendo que o 1.º foi Durante a queda aprendi a voar, que também adorei. 
Inicialmente a história parece ter algumas coisas bastante ridículas, como uma pessoa que, com uma ampulheta, faz esquecer os momentos passados com outras pessoas. Mas, no final, tudo faz sentido.

Sinopse:
"Como é que se esquece alguém? Quando Alice decide esquecer Gustavo, depois de este a ter magoado, procura Artur, um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoa.
No entanto, Alice estava longe de imaginar as consequências que essa decisão iria trazer para a sua vida, principalmente depois de se apaixonar por Rodrigo.
Agora tinha mais uma difícil decisão em mãos: enfrentar o passado, ou viver este novo amor que, depois de ter apagado parte das suas memórias, poderia não passar de uma mera ilusão…
O autor bestseller Raul Minh’alma, líder dos tops nacionais de vendas, traz-nos um romance arrebatador onde nos explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista."