sábado, 28 de novembro de 2015

Agir - Como ela é bela

Gosto da música! E acho a ideia do videoclip muito interessante! (clicando na imagem, dá para arrastar e ver em 360º)



Álbum: Leva-me a sério
Ano: 2015



Ai como ela é bela, bela de mais
E eu sou tenho pena
Já não saber como ela vai
Quando eu dei por mim, alguém viu em ti
Algo que eu não vi e então perdi
Eu só espero que Sejas feliz
Já que te levaram de mim... de mim

Fiquei a saber
Que uma canção não chega
Amo demai a fazer
Pois quem não cuida perde

E eu não quis ver
Pensei que a serem de seda
Todas as canções que eu escrevi
Tu ficarias para sempre

Mas não te dei atenção
E deixei-te escapar por entre os dedos
Com os teus segredos
e uma história por acabar

Ai como ela é bela, bela de mais
E eu sou tenho pena
Já não saber como ela vai
Quando eu dei por mim, alguém viu em ti
Algo que eu não vi e então perdi
Eu só espero que Sejas feliz
Já que te levaram de mim... de mim

Fiquei a saber
Que uma carta não chega
Há muito mais a fazer
Pois quem não sente esqueçe

E eu não quis ver
Que muito mais que escreva
há muito mais a meu ver
Com quem só te merece

E não te dei atenção
E deixei-te escapar por entre os dedos
Com os teus segredos
e uma história por acabar

Ai como ela é bela, bela de mais
E eu sou tenho pena
Já não saber como ela vai
Quando eu dei por mim, alguém viu em ti
Algo que eu não vi e então perdi
Eu só espero que Sejas feliz
Já que te levaram ...

Para longe, bater de asas
Para uma vida melhor
Longe da loucura
Para onde o mundo já sabe de cor

O quanto és bela
bela de mais
E eu sou tenho pena
Já não saber comos vais
Quando eu dei por mim, alguém viu em ti
Algo que eu não vi e então perdi
Eu só espero que Sejas feliz
E que um dia ainda voltes para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário