sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Two Night Stand


Nome em português: (não tem, não estreou em Portugal)
Ano: 2014 (EUA)
Género: Comédia, Romance
Realização: 
Argumento: 
Elenco:  (como Alec) (como Megan) (como Faiza)


Opinião:
Minha classificação: 6/10. Filme visto em 06.10.2015.
Não achei o filme nada de especial. A ideia é diferente, mas dei uma classificação mediana. Achei curioso o facto do filme ter pouquíssimas personagens. Na maioria do tempo, está só o Alec e a Megan.
Não percebi a insistência para que a personagem Megan dissesse várias vezes que tinha tirado medicina. Não era significativo para a história. Ela até poderia ser uma analfabeta. Ok, analfabeta não poderia ser porque marcou o encontro na internet.
Ainda em relação ao enredo, fez-me pensar como tantas vezes andamos atrás do príncipe encantado e ele aparece em alturas em que menos estamos à espera.


Sinopse:
"Desde que Megan terminou o seu noivado, passa a maior parte do seu tempo em casa, enfadada. Um dia, os seus amigos convencem-na a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim, ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, um grande nevão bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a conhecerem-se melhor."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário