quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mamma mia!



Ano: 2008
Género: Comédia, Musical, Romance
Realização: 
Argumento: 
Elenco:   (como Donna) (como Sam) (como Sophie)


Opinião:
Minha classificação: 10/10. Visto em 01.10.2013.
Já tinha ouvido várias pessoas falarem muito bem do filme, que tinham adorado, mas eu achava que não ia achar nada de especial. Aliás, este filme nem sequer estava na lista dos filmes que eu queria ver. Mas realmente gostei mesmo muito! A sinopse não "favorece" muito o filme, mas o trailer está muito bom!
Ao longo do filme, as personagens vão cantando os temas dos Abba, consoante as situações. Na minha opinião, as músicas estavam tão bem escolhidas para cada momento que parecia que tinham sido escritas de propósito para aquele filme.
Depois ainda vi os extras que o DVD continha, nomeadamente entrevistas aos atores. Achei imensa piada quando o Pierce Brosnan diz que lhe perguntaram se ele sabia cantar, ao que ele responde que não. E acrescentam: "é que neste filme vais ter de cantar", e ele responde que nos filmes ele consegue fazer tudo, até voar. :p


Sinopse:
"Uma jovem noiva quer encontrar o seu verdadeiro pai, antes do grande dia. Mas o problema é que não tem a certeza de quem ele seja. Apenas sabe, após ter lido em segredo os antigos diários da mãe, que o pai pode ser um dos três amores do passado. Mesmo sabendo que a mãe não vai concordar, decide, em segredo, convidá-los a todos para o casamento..."


Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário