sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bounce



Nome em português: Um acaso com sentido
Ano: 2000
Género: Drama, Romance
Realização: 
Argumento: 
Elenco:  (como Buddy Amaral) (como Abby Janello) (como Mimi Prager)


Opinião:
Minha classificação: 5/10. Visto em 11.09.2013.
Acho que, com o trailer não dá para perceber bem a história, mas a sinopse explica bastante bem.
Gostei do filme, mas não achei nada de especial. É o género de filmes para ser visto num domingo à tarde, se não se tiver nada de especial para fazer.


Sinopse:
Dois estranhos apaixonam-se. Um sabe que não é por acaso.
Buddy Amaral (Ben Affleck) sempre foi um vencedor... um homem de pessoas... um intimista. Enquanto sócio numa das mais agitadas e bem sucedidas agências de publicidade de Los Angeles, Buddy faz as coisas acontecerem. Destemido e confiante, e ferozmente encantador os seus clientes adoram-no. E graças ao seu charme arrebatador... as mulheres também. Ao ver o seu vôo adiado, conhece no bar do aeroporto, outros dois passageiros que também esperam a chamada. Pensando estar a fazer uma boa acção, decide dar a sua vez a um deles, para que possa chegar a casa a tempo de acompanhar o filho numa actividade importante. Mas ao descobrir no dia seguinte, que o avião em que ele era suposto ir, tinha tido um acidente e não havia nenhum sobrevivente, fica mortificado e os remorsos intensificam o seu problema com o alcool, levando-o a uma clínica de desintoxicação durante 6 meses. 
Ao sair, decide procurar a viúva daquele passageiro, Abby Janello (Gwyneth Paltrow), uma dona de casa de um subúrbio de Los Angeles. Simples e com uma beleza natural, ela é uma mãe dedicada e uma amiga em quem confiar que leva uma vida simples, por quem se acaba por apaixonar perdidamente. 
Dois estranhos em mundos completamente diferentes até que algo os aproximou. Algo mais que atracção. Algo mais que o destino. Algo mais que uma coincidência.


Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário