quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Message in a Bottle


Nome em português: As palavras que nunca te direi
Ano: 1999
Género: Drama, Romance
Realização: Luis Mandoki
Argumento: Nicholas Sparks (novel), Gerald Di Pego (screenplay)
Elenco: Kevin Costner (como Garret Blake), Robin Wright (como Theresa Osborne), Paul Newman (como Dodge Blake)


Opinião:
Classificação: 8/10. Filme visto em 26.12.2011.
Já li o livro há bastantes anos, mas ainda não tinha visto o filme. Era o único filme baseado num dos livros de Nicholas Sparks que eu ainda não tinha visto. O filme é bastante fiel ao livro, excepto no final. Quer dizer, o final é praticamente o mesmo, mas tem um determinado pormenor que é diferente.


Sinopse:
"O viúvo solitário, Garret Blake, constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida - isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa Osborne chegar à sua aldeia na Carolina do Norte. Theresa, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road. Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente como nunca o tinha sido até então.
Kevin Costner (Garret) e Robin Wright Penn (Theresa) são as estrelas que iluminam as brilhantes representações de "As Palavras Que Nunca Te Direi", uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Spark. "Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te" Quem o diz é Dodge (Paul Newman), o experiente pai de Garret. O conselho toca fundo. Tal como o impacto desta bela e emocionante história de amor."



Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário