terça-feira, 27 de dezembro de 2011

He's Just Not That Into You


Nome em português: Ele não está assim tão interessado
Ano: 2009
Género: Comédia, Drama, Romance
Realização: Ken Kwapis
Elenco: Jennifer Aniston (como Beth), Jennifer Connelly (como Janine), Scarlett Johansson (como Anna)


Opinião:
Minha classificação: 6/10. Filme visto em 23.12.2011.
Depois de ter lido o livro, quis mesmo ver o filme. Sinceramente não gostei muito. O livro centra-se muito na ideia que, se nos tratam mal, é porque os homens não estão assim tão interessados. Pelo contrário, o filme tenta que as histórias acabem bem e sejam todos muito felizes. E essa não é a ideia do livro.


Sinopse:
"Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se por que razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou porque diabo a sua relação não avança para o nível seguinte… ele (ou ela) talvez não estejam mesmo nessa…
Baseado no popular dos argumentistas de “O Sexo e a Cidade”, Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “Ele Não Está Assim Tão Interessado” conta a história cruzada de um grupo de vintões e trintões de Baltimore, enquanto estes navegam através das suas várias relações, desde o vazio da cena do engate até aos terrenos profundos mas escorregadios da vida marital, mas tentando sempre ler da melhor maneira os sinais que lhe são enviados pelo sexo oposto."


Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário