domingo, 23 de novembro de 2008

Sexperiências



Autor: Milena Ivanova
Ano: 2007

Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 174

Lido entre 11/04/2008 e 29/04/2008 (19 dias)

Classificação: 4/5


Opinião:
Gostei especialmente deste livro, e li-o integralmente nas minhas idas à FNAC do Chiado. Enquadra-se na minha categoria de "livros que tenho vergonha de dizer que li". O:)

Sinopse:

"Perfeitamente enquadrado no conceito moderno de relações sem compromisso, Sexperiências é um livro sobre uma rapariga que procura um sentido para a vida sem no entanto parecer encontrá-lo: apaixona-se e no momento seguinte desapaixona-se, acaba com as ligações afectivas ou acabam com ela, vence ou sai vencida.
Na sua demanda idílica pelo homem perfeito que a satisfaça física e psicologicamente, a heroína irá encontrar-se em diferentes situações que lhe proporcionarão as mais variadas combinações de amor e sexo.
Ela não é personalizada por nenhum nome específico deixando margem para o leitor, neste caso a leitora, se poder identificar e assumir a sua própria identidade, tendo em conta que mulheres jovens a viverem em grandes cidades a adoptarem este estilo de vida são aos milhares.
Na primeira pessoa, sem sentimentalismos nem moralismos, Sexperiências relata as experiências sexuais de uma mulher com vários homens, cujo perfil é traçado em cada capítulo, revelando no final um facto inusitado que confere realismo à leitura."

Sem comentários:

Enviar um comentário