sábado, 15 de novembro de 2008

Porque é que as mulheres gostam dos homens



Autor: Helena Sacadura Cabral
Ano: 2007

Editora: Guerra e paz editora
Número de páginas: 135

Lido entre 10/02/2008 e 26/02/2008 (17 dias)

Classificação: 3/5


Opinião:
Este foi o 4º livro deste ano, o segundo a ser lido integralmente nas minhas idas à FNAC. O:)

Leu-se super bem porque adorei o tipo de escrita com que me deparei mal abri o livro. Se não me engano li metade do livro de uma das vezes que fui à FNAC e o resto de mais duas visitas a este local.

O livro tinha muitas imagens, algumas delas bem interessantes.

Quanto ao conteúdo, não achei nada de especial. Fiquei sem saber porque é que as mulheres gostam dos homens. Quer dizer, já sabia aquilo tudo; não se disse nada de novo. :)

Mas, mesmo assim, gostei bastante. :)

E eu, que tenho a mania de anotar frases que acho interessantes, anotei apenas esta do livro inteiro:

"O novo homem veste de forma diferente, partilha algumas tarefas domésticas, tem uma visão do mundo mais libertária, não é nosso dono nem nosso inimigo, mas... quando se chega aos sentimentos parece que nada mudou". P.98

Sem comentários:

Enviar um comentário